Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de fevereiro de 2019, 21h55

“Se o presidente quisesse Carlos no Palácio do Planalto, teria nomeado ele lá”, diz Mourão

Vice-presidente da República afirmou que Bolsonaro vai saber resolver a questão da influência dos filhos no governo

O general Hamilton Mourão - Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, voltou a polemizar. Dessa vez com Carlos Bolsonaro. Ele aproveitou para “alfinetar” o filho do presidente, protagonista da mais recente crise no governo, de acordo com informações de Andréia Sadi, do G1.

“Eu acho que se o presidente quisesse o Carlos no Palácio do Planalto, ele teria nomeado ele lá”, afirmou Mourão.

Mourão afirmou, também, que Bolsonaro vai saber resolver a questão da influência dos filhos no governo. Além de Carlos, Bolsonaro tem outros dois filhos na política: Eduardo (deputado federal) e Flávio (senador).

“Acho que o presidente está dando um tempo para organizar isso aí”, declarou Mourão.

Na sexta-feira (15), Carlos publicou nas redes sociais que apoia uma homenagem a Mourão feita pela Câmara de Vereadores do Rio.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum