Secom registra Bolsonaro em mesa de sinuca e coloca no Flickr oficial da Presidência

Presidente voltou a gerar aglomeração em bar no interior do Ceará. Ele também estava sem máscara, o que contraria decreto do estado

Foto: Alan Santos/PR
Escrito en POLÍTICA el

A Secretaria de Comunicação do governo de Jair Bolsonaro compartilhou em uma rede social fotos do ex-capitão jogando sinuca em um bar no interior do Ceará, nesta quinta-feira (17). As imagens foram publicadas no Flickr do Palácio do Planalto, plataforma que concentra registros de eventos, reuniões e demais cerimônias oficiais do governo.

A visita de Bolsonaro ao bar no Ceará gerou aglomeração, o que contraria as recomendações sanitárias da pandemia do coronavírus. Além disso, ele mais uma vez estava sem máscara de proteção, item obrigatório em locais públicos e privados do estado, conforme decreto. Em caso de descumprimento, a norma estabelece multa de R$ 100 por pessoa física.

O presidente ainda fez uma caminhada pelas ruas de Missão Velha e se encontrou com artistas populares. A visita faz parte da estratégia de campanha de Bolsonaro para 2022. Nesta sexta-feira (18), por exemplo, ele esteve em no Mato Grosso para receber uma homenagem de ruralistas da região. Ele chegou a compartilhar um vídeo no Twitter em que aparece erguendo um cachorro na saída do aeroporto.

Nas redes sociais, apoiadores do presidente repercutiram o vídeo que mostra Bolsonaro jogando sinuca no bar. "Quem quer jogar uma partida de sinuca com o PR @jairbolsonaro?", questionou Fábio Faria, ministro das Comunicações.

Confira:

https://twitter.com/fabiofaria5555/status/1306794326584893440