Fórumcast, o podcast da Fórum
30 de dezembro de 2017, 08h48

Secretário de Doria se nega a assinar sanção de viaduto Dona Marisa

O secretário interino de governo da prefeitura de São Paulo, Milton Flávio, disse o seguinte: “Se não tivesse falecido, ela estaria condenada junto com o Lula. Ela não merece a homenagem”, disse.

O secretário interino de governo da prefeitura de São Paulo, Milton Flávio, disse o seguinte: “Se não tivesse falecido, ela estaria condenada junto com o Lula. Ela não merece a homenagem”.

Da Redação*

Milton Flávio, secretário interino de governo da prefeitura de São Paulo, se negou a assinar o documento com a sanção da lei que deu o nome da ex-primeira-dama Marisa Letícia a um viaduto da capital paulista. “Se não tivesse falecido, ela estaria condenada junto com o Lula. Ela não merece a homenagem”, disse o secretário de Doria. A informação é da Coluna do Estadão.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

O prefeito em exercício de São Paulo, Milton Leite (DEM), sancionou nesta sexta-feira (29), o projeto aprovado pela Câmara de Vereadores que dá o nome de Dona Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula, a um viaduto no bairro de Santo Amaro, zona sul da capital paulista. A obra será inaugurada no dia 3 de janeiro.

*Com informações do Estadão e do Brasil 247

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr/Fotos Públicas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum