Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de agosto de 2019, 08h58

Secretário de Educação do DF agradece por ter sido exonerado pelo governador por defender democracia

Rafael Parente, filho do ex-presidente da Petrobras, Pedro Parente, agradeceu a oportunidade da exoneração e disse que "não voltaria atrás"

Rafael Parente (Foto: Luis Tavares, Ascom/SEEDF)

O secretário de Educação do Distrito Federal, Rafael Parente, filho do ex-presidente da Petrobras, Pedro Parente, será exonerado pelo governador Ibaneis Rocha (MDB). No Twitter, Rafael agradeceu ao governador pela “oportunidade e pelo favor” em exonerá-lo.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Eu não voltaria atrás. Minha palavra, a minha integridade e os meus valores (inclusive democráticos) são o que tenho de mais valioso na minha vida”, comentou nas redes sociais.

Esta segunda-feira (19) foi o último dia de expediente de Rafael como secretário. Em seu lugar, assumirá o atual secretário de Trabalho, João Pedro Ferraz, ex-procurador-geral do Ministério Público do Trabalho (MPT).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum