Paulo Preto tem lista com 90 políticos que receberam sua ajuda

Ele, que é ligado a José Serra, Aloysio Nunes e Geraldo Alckmin, movimentou mais de R$ 130 milhões na Suíça, e foi solto quando ameaçou delatar tucanos

Foto: Reprodução/TV Senado

O ex-diretor da Dersa Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, tem em seu poder uma lista de quase 90 políticos, a maioria do PSDB, que foram ajudados por ele em eleições passadas, segundo informa a jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo.

O PSDB é o partido com mais nomes no rol do engenheiro, segundo ela. Paulo Preto, tido como operador tucano e com ligações com José Serra, Aloysio Nunes e Geraldo Alckmin, pensou em fazer delação quando ficou preso. Desistiu depois de ganhar a liberdade, no dia 11.

 

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR