Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de Maio de 2018, 13h44

Paulo Preto tem lista com 90 políticos que receberam sua ajuda

Ele, que é ligado a José Serra, Aloysio Nunes e Geraldo Alckmin, movimentou mais de R$ 130 milhões na Suíça, e foi solto quando ameaçou delatar tucanos

Foto: Reprodução/TV Senado

O ex-diretor da Dersa Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, tem em seu poder uma lista de quase 90 políticos, a maioria do PSDB, que foram ajudados por ele em eleições passadas, segundo informa a jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo.

O PSDB é o partido com mais nomes no rol do engenheiro, segundo ela. Paulo Preto, tido como operador tucano e com ligações com José Serra, Aloysio Nunes e Geraldo Alckmin, pensou em fazer delação quando ficou preso. Desistiu depois de ganhar a liberdade, no dia 11.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum