O que o brasileiro pensa?
01 de julho de 2020, 10h14

Segurança de Bolsonaro fica ferido em acidente com carro do comboio presidencial

Veículo bateu no meio-fio durante a chegada do presidente no Palácio do Planalto

Foto: Reprodução

Um segurança ficou ferido nesta manhã de quarta-feira (1º) após acidente envolvendo o comboio presidencial durante a chegada de Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. O funcionário foi levado ao Hospital das Forças Armadas.

De acordo com o G1, o carro perdeu o controle e bateu no meio-fio, fazendo com que o airbag fosse acionado. O presidente estava em outro veículo e desceu para verificar a situação.

Os ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, também acompanharam o resgate.

O general Luiz Fernando Baganha, secretário de Segurança e Coordenação Presidencial do GSI, afirmou que havia duas pessoas no veículo. O segurança que se feriu estava no banco do passageiro e teria sofrido um impacto no braço.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum