Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de maio de 2019, 09h10

Selva no PSL: criticada, Joice Hasselmann chama Carla Zambelli de burra

O bate-boca entre as duas parlamentares seguiu pela madrugada deste sábado, quando a líder do movimento Nas Ruas fez a tréplica, dizendo que Joice estaria em "tour nacional de pré campanha 2022"

Carla Zambelli e Joice Hasselmann, do PSL/SP (Montagem/Agência Câmara)

O acirramento dos nervos no governo Jair Bolsonaro está transformando o PSL, partido de presidente, em selva. A guerra interna no partido se acirrou na noite desta sexta-feira (17) após divulgação de texto bomba pelo próprio presidente, que diz que o Brasil é ingovernável e insinuando até mesmo a renúncia.

Joice Hasselmann revela porões do PSL e acusa Carla Zambelli de nepotismo cruzado: “Também é corrupção”

A líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL/SP) insinuou que a colega de Câmara, Carla Zambelli (PSL/SP), seria burra após receber críticas pela falta de articulação da base governista no parlamento.

“Pq eu – ao contrário de vc – penso no bem do país e do governo @jairbolsonaro. Pq eu sei fazer conta, conheço matemática básica e logo sei que SEM A MAIORIA NÃO SE APROVA NADA. Pq eu estou preocupada com o país e ñ com curtidas em tuítes ou lives. Pq eu sou inteligente, já vc… (SIC)”, tuitou Joice, na noite desta sexta-feira (17), respondendo às críticas por não falar da derrota do governo em relação a MP 870, que reestrutura a administração federal.

O bate-boca entre as duas parlamentares seguiu pela madrugada deste sábado, quando a líder do movimento Nas Ruas fez a tréplica, dizendo que Joice estaria em “tour nacional de pré campanha 2022”.

“Inteligente = casamento com centrão??? Bom, não sou eu quem está em tour nacional de pré campanha 2022. @jairbolsonaro que abra o olho com você, @joicehasselmann (SIC)”, tuitou, marcando o Twitter do presidente.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum