Sem Garotinho na pesquisa Ibope, Paes se mantém na liderança com Romário em segundo

Levantamento para o governo do estado do Rio de Janeiro não pode ser comparado com os anteriores, pois Anthony Garotinho teve a candidatura impugnada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

11/08/15- Rio de Janeiro- Brasil- O prefeito Eduardo Paes participa de reunião com membros do Comissão de Coordenação do Comitê Olímpico Internacional (COI), no segundo dia de sua 9ª visita ao Rio de Janeiro. A comissão acompanha os preparativos da cidade para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Além do prefeito, participam da reunião a presidente da Comissão Nawal El Moutawakel; o presidente do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman; o presidente da Empresa Olímpica Municipal, Joaquim Monteiro de Carvalho; e representantes dos governos federal e estadual.
Escrito en POLÍTICA el
[caption id="attachment_141471" align="alignnone" width="700"] Foto: Ricardo Cassiano/Prefeitura do Rio[/caption] Em mais uma rodada da pesquisa Ibope para o governo do estado do Rio de Janeiro, divulgada nesta quarta-feira (3), Eduardo Paes (DEM) mantém a liderança, com 26% das intenções de votos. Em segundo aparece Romário (Podemos), com 19%. Este levantamento não pode ser comparado com os anteriores, pois Anthony Garotinho (PRP) teve a candidatura impugnada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Todos os percentuais: Eduardo Paes (DEM): 26%; Romário Faria (Podemos): 19%; Indio (PSD): 10%; Wilson Witzel (PSC): 7%; Tarcísio Motta (PSOL): 6%; Marcia Tiburi (PT): 5%; Pedro Fernandes (PDT): 3%; Marcelo Trindade (Novo): 2%; André Monteiro (PRTB): 1%; Dayse Oliveira (PSTU): 1%; Luiz Eugenio (PCO): 0%; Brancos/nulos: 15%; Não sabe/Não respondeu: 5%. Rejeição Eduardo Paes: 34%; Romário Faria: 33%; Indio: 22%; Marcia Tiburi: 19%; Tarcísio Motta: 14%; Pedro Fernandes: 11%; Marcelo Trindade: 10%; André Monteiro: 10%; Dayse Oliveira: 10%; Luiz Eugenio: 9%; Wilson Witzel: 8%; Poderia votar em todos (esp.): 4%; Não sabe/não respondeu: 14%. Segundo turno O Ibope fez apenas uma simulação de segundo turno: Paes 40% x 33% Romário (branco/nulo: 23%; não sabe: 3%. A margem de erro da pesquisa Ibope é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e o instituto entrevistou 2.002 pessoas de todas as regiões do estado, entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro. Com informações do G1