Sem mandato e preterido por Bolsonaro, Magno Malta faz propaganda de suplemento alimentar

Pastor evangélico foi um dos homens fortes de Jair Bolsonaro durante a campanha e esperava ser escolhido para o Ministério da Cidadania e Ação Social

Foto: Reprodução/Vídeo
Escrito en POLÍTICA el
Magno Malta foi um dos homens fortes de Jair Bolsonaro, durante a campanha eleitoral de 2018. O ex-senador e pastor evangélico chegou a confessar que esperava “ganhar” o Ministério da Cidadania e Ação Social, após a vitória do militar da reserva. No entanto, além de não se reeleger ao Senado pelo Espírito Santo, foi preterido por Bolsonaro e não foi escolhido para o ministério e para nenhum outro cargo no governo. Depois do revés na política, Malta resolveu virar garoto-propaganda da marca de um suplemento alimentar e postou um vídeo no Instagram elogiando o produto. Logo após o resultado da eleição presidencial, o ex-senador declarou: “A autoridade é dele (Bolsonaro), ele é o presidente desse país. A amizade não vai acabar porque durante dois meses da eleição eu achava que ia ser ministro e eu não fui ministro”. Assistam ao vídeo:
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 

Pessoal vamos Malhar ..! Suplemento é essencial ..! PROWAY é o meu ..! !!

Uma publicação compartilhada por Magno Malta (@magnomalta) em

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.