Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de abril de 2019, 18h39

Sem mandato e preterido por Bolsonaro, Magno Malta faz propaganda de suplemento alimentar

Pastor evangélico foi um dos homens fortes de Jair Bolsonaro durante a campanha e esperava ser escolhido para o Ministério da Cidadania e Ação Social

Foto: Reprodução/Vídeo

Magno Malta foi um dos homens fortes de Jair Bolsonaro, durante a campanha eleitoral de 2018. O ex-senador e pastor evangélico chegou a confessar que esperava “ganhar” o Ministério da Cidadania e Ação Social, após a vitória do militar da reserva.

No entanto, além de não se reeleger ao Senado pelo Espírito Santo, foi preterido por Bolsonaro e não foi escolhido para o ministério e para nenhum outro cargo no governo.

Depois do revés na política, Malta resolveu virar garoto-propaganda da marca de um suplemento alimentar e postou um vídeo no Instagram elogiando o produto.

Logo após o resultado da eleição presidencial, o ex-senador declarou: “A autoridade é dele (Bolsonaro), ele é o presidente desse país. A amizade não vai acabar porque durante dois meses da eleição eu achava que ia ser ministro e eu não fui ministro”.

Assistam ao vídeo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pessoal vamos Malhar ..! Suplemento é essencial ..! PROWAY é o meu ..! !!

Uma publicação compartilhada por Magno Malta (@magnomalta) em


Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum