Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de agosto de 2018, 17h01

Sem opções para enfrentar PT, DEM escolhe uma vice do MBL na Bahia

Na última hora e sem opção, José Ronaldo convidou a médica Mônica Bahia, que se tornou popular nas redes atacando o PT e qualquer tipo de posição mais progressista

A reeleição de Rui Costa (PT), que se tornou popular como Correria pela quantidade de obras que fez no estado, é algo tão seguro que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), desistiu da disputa.

Para substitui-lo o partido acabou escolhendo José Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana, segunda maior cidade do estado, a 100 km da capital.

Desde a indicação de José Ronaldo que os demistas buscam um vice para ele sem sucesso. Entre os que descartaram o convite se encontra a cantora de Axé Carla Visi, filiada ao PV.

Na última hora e sem opção, José Ronaldo convidou a médica Mônica Bahia, que se tornou popular nas redes atacando o PT e qualquer tipo de posição mais progressista.

Mas não apenas isso. Mônica atacou entre outros o ministro do STF Ricardo Lewandowisk, com uma piada de mau gosto (abaixo) e envolvendo sua relação conjugal. São os mesmos que pedem ética na política.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum