Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de novembro de 2019, 08h20

Senadora bolsonarista protocola projeto para levar Hora do Brasil para TVs abertas

O projeto, de acordo com Soraya Thronicke, chega “em um momento em que não podemos mais confiar em parte da mídia, porque as informações são manipuladas ou não são levadas até vocês”

Foto: Reprodução

A senadora Soraya Thronicke (PSL-MS) protocolou, nesta quinta-feira (1), projeto de lei que obriga os canais abertos de televisão a veicularem ações do governo brasileiro, assim como já acontece nas rádios na Hora do Brasil. O projeto, de acordo com a senadora, se estende aos poderes executivo, legislativo e judiciário.

“Infelizmente, em um momento em que não podemos mais confiar em parte da mídia, porque as informações são manipuladas ou não são levadas até vocês, nós precisamos, na verdade, fazer algo que seja justo, porque as rádios já fazem isto e as TVs, por que não?”, disse a senadora em um vídeo postado nas suas redes sociais.

“Assim como as rádios, que possuem concessão pública para operar no Brasil, são obrigadas a separar um espaço na programação para divulgar as ações do governo brasileiro, protocolei o PL “A imagem do Brasil” que determina que os canais de televisão façam o mesmo. #AimagemdoBrasil


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum