Fórumcast, o podcast da Fórum
02 de maio de 2018, 12h17

Sensacionalista: “Ocupação irregular que traz risco para o país é Temer no Planalto”

O texto ainda diz: “Segundo a PF, os atuais moradores, como assessores e ministros, pagam contribuições ilegais para continuar circulando pelos corredores”

O site de humor Sensacionalista fez postagem nesta quarta-feira (02) onde diz que “Ocupacão irregular de prédio em Brasília por Temer traz risco para o país”.

O texto diz ainda: “A Polícia Federal vem investigando as condições da ocupação do Palácio do Planalto, em Brasília, por centenas de pessoas ligadas ao presidente Temer – e o próprio. Segundo a PF, os atuais moradores, como assessores e ministros, pagam contribuições ilegais para continuar circulando pelos corredores”.

Prosseguindo na paródia, o site diz que “o prédio já balançou duas vezes desde que Temer o ocupou, mas gambiarras foram feitas para que ele continuasse funcionando. Uma delas, após Joesley Batista usar um gravador, custou bilhões de reais em emendas para deputados”.

Leia o texto completo aqui.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum