Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de junho de 2018, 14h33

Sepúlveda Pertence se afasta da defesa e só volta depois que conversar com Lula

Pertence discordou do advogado Cristiano Zanin, que desautorizou o pedido de concessão de prisão domiciliar para o ex-presidente Lula

Foto: Gustavo Lima/STJ

O advogado Sepúlveda Pertence, que atua na defesa de Luiz Inácio Lula da Silva, vai discutir com o ex-presidente a sua permanência no caso, de acordo com informações de Thais Arbex, no Painel da Folha.

“Preciso ter um contato com ele para esclarecer as coisas”, disse ao Painel o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, que se distanciou da defesa enquanto não conversa com o ex-presidente.

Pertence discordou do advogado Cristiano Zanin, que desautorizou o pedido de concessão de prisão domiciliar para o ex-presidente Lula.

A reclamação apresentada pelos advogados de Lula, na noite desta quarta (27), ao presidente da Segunda Turma do STF, Ricardo Lewandowski, para que seja revista a decisão do ministro Edson Fachin de levar ao plenário recurso que pede a libertação do petista, não foi assinada por Sepúlveda Pertence.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum