sábado, 31 out 2020
Publicidade

Sérgio Camargo chama Doria de “inimigo do povo” e diz que membros de sua família não tomarão vacina chinesa

Presidente da Fundação Palmares disse que “não tomarão a vacina chinesa trazida pelo Doria nem sob condução coercitiva até o local de vacinação”

O presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo, chamou, em sua conta do Twitter, na manhã desta terça-feira (22), o governador de São Paulo, João Doria de “inimigo do povo”.

Camargo disse ainda que pessoas da sua família “dizem que não tomarão a vacina chinesa trazida pelo Doria nem sob condução coercitiva até o local de vacinação”.

Ele acrescentou ainda que “não são os únicos! É o que acontece quando um governador perde a credibilidade e passa a ser visto como um inimigo do povo”.

“Pessoas da minha família, em São Paulo, dizem que não tomarão a vacina chinesa trazida pelo Doria nem sob condução coercitiva até o local de vacinação. Não são os únicos! É o que acontece quando um governador perde a credibilidade e passa a ser visto como um inimigo do povo.”

Julinho Bittencourt
Julinho Bittencourt
Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.