"Seu merda. Cuidado!", diz primeira-dama Michelle Bolsonaro ao primo nas redes sociais

"Se ela quer bater de frente, a gente bate de frente", disse Eduardo após mensagens enviadas pela primeira-dama; confira prints

Foto: Agência Brasil
Escrito en POLÍTICA el

A primeira-dama Michelle Bolsonaro ameaçou um primo que desabafou nas redes sociais após a morte da avó, Maria Aparecida Firmo Ferreira, vítima do novo coronavírus. Segundo Eduardo Castro, a primeira-dama "não fez absolutamente nada" pela avó.

Leia também: Primo de Michelle Bolsonaro pede a seguidores que não se envolvam em briga sobre primeira-dama

"Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos para ajudar os outros e sua própria família você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você!", desabafou.

Em seguida, ele compartilhou um print de uma matéria do G1 que afirma que ela não se posicionou sobre a morte de Maria Aparecida. "E nem ela se posicionou sobre o estado da própria avó, lamentável!", disse ainda Castro.

As mensagens incomodaram Michelle, que respondeu ao primo com ameaças e xingamentos. "Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico de internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!", escreveu Michelle.

Eduardo, então, compartilhou o ataque e respondeu em vídeo: "Eu não tenho medo dela, eu não tenho medo de quem ela é, eu não tenho medo das coisas que ela pode fazer porque em momento algum eu falei mentiras a respeito dela. Se ela quer bater de frente, a gente bate de frente, não tem problema não".

Confira prints das mensagens publicadas por Eduardo:

Reprodução/Instagram