Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
30 de julho de 2018, 13h09

Sincericídio: vice chama Anastasia de Aécio e deixa público atônito em convenção tucana

Na convenção que oficializou a candidatura do PSDB ao governo de Minas, o vice na chapa, Marcos Montes, cometeu uma gafe: no discurso exaltando o candidato do partido, chamou Antônio Anastasia de Aécio Neves

Neste sábado (28), na convenção que oficializou a candidatura do PSDB ao governo de Minas, o vice na chapa, Marcos Montes, cometeu uma gafe que causou perplexidade no público e nos dirigentes do partido. No discurso em que pretendia exaltar o candidato do partido, chamou Antônio Anastasia de Aécio Neves.

Anastasia ficou estupefato. Ele só aceitou concorrer ao governo estadual com a condição de que o seu mentor, Aécio, fosse “escondido” e não participasse de nenhuma atividade da campanha. Para se ter ideia, Aécio sequer estava presente na convenção.

Ao chamar o seu candidato de Aécio, o vice na chapa cometeu o que a psicanálise chama de “ato falho”. É um erro que revela o desejo inconsciente de quem o comete. A fala de Montes revela quem está por trás da candidatura de Anastasia e dá as cartas no PSDB.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum