Fórumcast, o podcast da Fórum
08 de janeiro de 2018, 21h05

Site de Lula disponibiliza íntegra da sentença de Moro para leitura; acesse aqui

Íntegra da sentença, das alegações e dos embargos foram disponibilizadas para que o próprio leitor tire suas conclusões diante da falta de provas; julgamento que pode sacramentar sua condenação ocorre no próximo dia 24 em Porto Alegre

Por Redação

O site do ex-presidente Lula disponibilizou, nesta segunda-feira (8), a íntegra da sentença sobre o “triplex do Guarujá” contra o petista, bem como os embargos e a alegação final da defesa.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

Lula foi condenado pelo juiz Sérgio Moro a mais de seis anos de prisão por, segundo o magistrado, ser dono de um apartamento que teria sido utilizado como propina a ser paga ao ex-presidente.

A defesa do petista, ao longo de todo o processo, apresentou inúmeras evidências de que Lula não era o dono do apartamento e evidenciou a fragilidade da sentença de Moro. Agora, coloca a sentença à disposição de qualquer pessoa para que a população tire suas próprias conclusões.

“A Defesa de Lula já provou sua inocência. Leia a sentença você mesmo e tente explicar questões como qual a prova de que o apartamento era de Lula e qual foi o ato criminoso cometido pelo ex-presidente”, diz a postagem.

O julgamento que pode sacramentar a sentença de Moro ocorre no próximo dia 24 no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre (RS).

Os documentos podem ser acessados aqui.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum