Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de julho de 2019, 14h48

Site porta-voz de Moro diz que PF pediu investigações sobre atividades financeiras de Glenn Greenwald

A Fórum falou com a assessoria de comunicação do Departamento de Polícia Federal, que disse que se houver investigação, elas são sigilosas e não poderiam ser confirmadas

Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

O site Antagonista, que atua como porta-voz da Lava Jato e do ex-juiz federal Sérgio Moro, publicou que a Polícia Federal pediu ao Coaf um relatório das atividades financeiras de Glenn Greenwald com o objetivo de verificar movimentação atípica.

Leia também
“Não escondem o abuso de poder para retaliar jornalistas”, diz Glenn sobre ser investigado pela PF de Moro

A Fórum falou com a assessoria de comunicação do Departamento de Polícia Federal, que disse que se houver investigação, elas são sigilosas e não poderiam ser confirmadas.

Segundo o site, Glenn Greenwald só será investigado caso haja algum “indício” de encomenda de um suposto hackeamento que teria dado origem às reportagens da Vaza Jato, que expôs conversas comprometedoras do ex-juiz federal e de membros do MPF.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum