Sobre suposto namoro entre filhos de Bolsonaro e de suspeito de matar Marielle, delegado diz: "Isso tem"

Durante entrevista coletiva, faz a colocação: "E o filho mais novo do Bolsonaro namora ou namorou..." O delegado, então, interrompe: "Isso tem. Isso tem. Mas, para nós hoje não importou na motivação delitiva"

Bolsonaro e Ronaldo Lessa, que atirou em Marielle Franco (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el
O delegado responsável pela Divisão de Homicídios da capital fluminense, Giniton Lages, confirmou em entrevista nesta terça-feira (12) que a filha do sargento reformado da PM, Ronnie Lessa, que efetuou os disparos que mataram Marielle Franco (PSol), namorou o filho mais novo de Jair Bolsonaro (PSL).

Blog do Rovai: Bolsonaro, Marielle, milícias e as coincidências

Em um trecho da entrevista, o delegado é perguntado se há alguma relação da família de Bolsonaro e de Lessa e responde: "não, isso não foi confirmado e não foi objeto. O fato dele morar no condomínio de Bolsonaro não diz muita coisa, para a indiciação da Marielle. Imaginavam que esse link fosse feito. E ele não tem uma relação direta com a família Bolsonaro. Nós não detectamos isso". Em áudio baixo, um repórter não identificado, então, faz a colocação: "E o filho mais novo do Bolsonaro namora ou namorou..." O delegado, então interrompe: "Isso tem. Isso tem. Mas, para nós hoje não importou na motivação delitiva". Ouça o áudio Lessa foi preso em sua casa às 4h, no condomínio Vivendas da Barra, na Barra da Tijuca, zona oeste. O local é o mesmo da casa onde mora o presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro. A coordenadora do Gaeco Simmone Sibílio, disse, em coletiva na tarde desta terça-feira, que o suposto namoro dos dois jovens é irrelevante para as investigações. Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.