Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de julho de 2019, 16h08

“Sou tremendamente traumatizado”, responde Carlos Bolsonaro a Augusto Heleno

Carlos Bolsonaro usou seu Twitter para enviar indireta ao ministro Augusto Heleno, a quem ele já acusou de ter responsabilidade no caso dos 39 kg de cocaína encontrados em um avião da FAB

Carlos Bolsonaro (Reprodução/Flickr)

Carlos Bolsonaro usou seu Twitter na tarde desta quarta-feira (10) para responder a um comentário feito pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, que disse que o filho “02” do presidente Jair Bolsonaro o atacava por ser “extremamente traumatizado” com o episódio da facada.

“Sou tremendamente traumatizado com o que pode acontecer com um Presidente honesto em uma nação historicamente administrada por bandidos e seus fiéis acessórios!”, publicou o vereador em indireta ao ministro.

Heleno classificou na manhã desta quarta que os ataques empreendidos por Carlos como fruto de uma pessoa traumatizada. O vereador disse anteriormente que não confiava no general e que ele teria responsabilidade no caso dos 39kg de cocaína encontrados em avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

O chefe do GSI parece ser a bola da vez na mira do filho “influencer” do presidente junto ao “guru” Olavo de Carvalho, que juntos costumam fritar a ala militar do governo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum