Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de julho de 2019, 16h08

“Sou tremendamente traumatizado”, responde Carlos Bolsonaro a Augusto Heleno

Carlos Bolsonaro usou seu Twitter para enviar indireta ao ministro Augusto Heleno, a quem ele já acusou de ter responsabilidade no caso dos 39 kg de cocaína encontrados em um avião da FAB

Carlos Bolsonaro (Reprodução/Flickr)

Carlos Bolsonaro usou seu Twitter na tarde desta quarta-feira (10) para responder a um comentário feito pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, que disse que o filho “02” do presidente Jair Bolsonaro o atacava por ser “extremamente traumatizado” com o episódio da facada.

“Sou tremendamente traumatizado com o que pode acontecer com um Presidente honesto em uma nação historicamente administrada por bandidos e seus fiéis acessórios!”, publicou o vereador em indireta ao ministro.

Heleno classificou na manhã desta quarta que os ataques empreendidos por Carlos como fruto de uma pessoa traumatizada. O vereador disse anteriormente que não confiava no general e que ele teria responsabilidade no caso dos 39kg de cocaína encontrados em avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

O chefe do GSI parece ser a bola da vez na mira do filho “influencer” do presidente junto ao “guru” Olavo de Carvalho, que juntos costumam fritar a ala militar do governo.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum