Fórumcast #20
15 de maio de 2019, 08h34

Sujeito xinga Manuela D’Ávilla em voo e afina quando ela filma e exige retratação. Vídeo

“Todo dia um machão covarde passando uma vergonha diferente”, diz Manuela. Veja o vídeo

Manuela no Roda Viva. Foto: Reprodução

Manuela D’Ávilla (PCdoB-RS), ex-deputada federal e candidata à vice-presidência na chapa de Fernando Haddad, reagiu a insultos em um voo, na manhã dessa quarta-feira (15), e passou a filmar o agressor, que negou que a havia xingado: “todo dia um machão covarde passando uma vergonha diferente”, disse Manu.

“Todo dia um machão covarde passando uma vergonha diferente. Entra no avião gritando, eu me levanto peço o nome e o RG pra que ele leve as acusações à justiça e ele? COVARDE. Aí vocês acham que ele começou a gritar o que? ‘Bolsonaro, Bolsonaro’”.

No vídeo, além de negar que havia xingado Manuela de ‘ladra’, o suposto agressor se recusa a dar o seu nome e RG, assim que se viu ameaçado pela ex-deputada que o filmava e exigia retratação.

Veja também:  AO VIVO: Lula concede entrevista ao jornalista Bob Fernandes

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum