Fórumcast, o podcast da Fórum
23 de janeiro de 2018, 17h53

Suplicy é cercado pelo povo no ato que já deve ter mais de 10 mil pessoas. Lula acaba de chegar

Segundo informações do deputado federal Carlos Zarattini, mais de 60 deputados estão na capital gaúcha para acompanhar o resultado do julgamento.

Segundo informações do deputado federal Carlos Zarattini, mais de 60 deputados estão na capital gaúcha para acompanhar o resultado do julgamento.

Da Redação*

Porto Alegre foi tomada por milhares de pessoas de todo o Brasil, que fazem questão de marcar presença nos eventos que antecedem o julgamento do recurso do ex-presidente Lula pelo TRF-4. Umas das personalidades que mais chamaram a atenção dos militantes foi o vereador e ex-senador Eduardo Suplicy (PT-SP). Ele foi cercado pelo povo ao final da tarde desta terça (23), em sua chegada ao local onde todos esperam o ex-presidente. O ato já conta com mais de 10 mil pessoas.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

Segundo informações do deputado federal Carlos Zarattini, m ais de 60 deputados estão na capital gaúcha para acompanhar o resultado do julgamento. O ex-presidente acaba de chegar a Porto Alegre.

*Com informações de Renato Rovai, de Porto Alegre

Fotos: Renato Rovai e Divulgação PT


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum