Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de dezembro de 2019, 11h43

Suplicy fala sobre pré-candidatura à prefeitura de São Paulo: “Seria ótimo se tivéssemos uma mulher”

Aos 78 anos, o político, um dos mais presentes no apoio de pautas de movimentos sociais, participou do jogo entre os amigos de Lula e Chico Buarque com o MST

Eduardo Suplicy: Foto: Reprodução

No jogo dos amigos de Lula e Chico Buarque com o MST, evento que aconteceu no domingo (22), o vereador Eduardo Suplicy (PT) foi um dos que mais correram. Aos 78 anos, o político, um dos mais presentes no apoio de pautas de movimentos sociais, deu uma palavrinha sobre a pré-candidatura à prefeitura de São Paulo.

“É fato que hoje muitas pessoas disseram que me querem candidato”, disse ele, logo após sair do campo.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

“Acho que para os debates, 13 regionais e cinco temáticos, seria ótimo ter uma mulher”, disse ele. Ao seguir para o almoço com os jogadores e parte do público presente, ainda ouviu de uma presente: “Já estamos em campanha”!


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum