Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de setembro de 2018, 11h04

Suplicy lidera engajamento nas redes sociais entre candidatos ao Senado

O vereador paulistano Eduardo Suplicy também lidera as interações no Instagram e é o segundo mais engajado no Facebook

O vereador paulistano e candidato ao Senado pelo PT, Eduardo Suplicy, além de estar na frente nas pesquisas de intenção de voto, também lidera as interações em redes sociais, segundo levantamento divulgado pela #sociograph

O vereador paulistano e candidato ao Senado pelo PT, Eduardo Suplicy, além de estar na frente nas pesquisas de intenção de voto, também lidera as interações em redes sociais, segundo levantamento divulgado pela #sociograph. Suplicy lidera as interações no Twitter.

O vereador paulistano também lidera as interações no Instagram e é o segundo mais engajado no Facebook. Nas nuvens de tags, o tema mais citado é amor, seguido de São Paulo. No Facebook, o líder em engajamento é o candidato Major Olímpio, candidato ao Senado pelo PSL.

No Twitter, o perfil @esuplicy ficou na primeira posição do ranking. Com 7 publicações, o canal obteve 366 RTs. Destaque para o tweet: “Gravei hoje, ao lado dos meus filhos André, João e Eduardo, o Supla, no Centro de São Paulo, o clipe do jingle “O amor é mais forte” para a televisão. A música foi composta para a minha campanha ao Senado, por Supla e sua amiga Tatiana.

A segunda posição no ranking ficou com @netosenador123. Com 12 publicações o canal obteve 64 RTs. Destaque para o tweet: “Não podemos esquecer: a Rede Globo foi o grande agente publicitário da PEC 95, responsável direta pela falta de investimentos que resultou no desastre do incêndio no Museu Nacional, no Rio de Janeiro. #MuseuNacional #MuseuNacionalVive https://t.co/MZtpDOGNB3”.

A terceira posição no ranking ficou com @DanielCara. Com 7 publicações o canal obteve 52 RTs. Destaque para o tweet: “Contra o abandono da ciência, educação e cultura no país,precisamos eleger candidatos comprometidos com investimentos públicos nessas áreas estratégicas e com a revogação da PEC do Teto de Gastos! Com o seu voto, teremos uma forte ‘bancada da ciência’ https://t.co/W0cbyoX2Mt https://t.co/w602jGDP51”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum