Fórumcast, o podcast da Fórum
09 de abril de 2018, 12h50

Suplicy manda carta emocionante a Lula e explica porque se dispôs a ir preso com ele

Ele passou mal durante o discurso do ex-presidente no sábado, na missa em homenagem à Dona Marisa

O vereador por São Paulo, Eduardo Suplicy, enviou carta emocionante, nesta segunda-feira (9), ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, onde explica porque não está em Curitiba neste momento. Ele passou mal durante o discurso do ex-presidente no sábado (7), na missa em homenagem à Dona Marisa.

Suplicy justifica na carta porque se dispôs a ir preso com Lula: “Ao expressar que queria estar junto com você, caso fosse preso, pensei nos milhões de brasileiros e brasileiras que tiveram uma melhoria tão positiva durante o seu governo que também gostariam de fazer o mesmo”.

Veja a carta completa abaxo:

“São Paulo, 9 de abril de 2018

Querido Presidente:

Ao expressar que queria estar junto com você, caso fosse preso, pensei nos milhões de brasileiros e brasileiras que tiveram uma melhoria tão positiva durante o seu governo que também gostariam de fazer o mesmo. Quero logo estar em Curitiba com a Gleisi e outros companheiros. Todavia, por causa de alguns dias de pouco sono e tanta tensão, como soube, houve um momento em que senti muito fraco e vomitei durante a celebração religiosa ee a sua tão bela fala. Procurei desde então descansar.

Hoje pela manhã meu médico me diagnosticou que estou com pré-pneumonia, que requer descanso. Assim preciso adiar minha viagem à Curitiba e possivel visita a você, caso o juiz Sérgio Moro permita. Daqui de São Paulo estarei dando toda a força a você e para que a justiça reconheça a sua inocência”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum