O que o brasileiro pensa?
01 de março de 2020, 11h23

Suposto caso extraconjugal de Michelle Bolsonaro e Osmar Terra leva nome de ex-ministro ao trending do Twitter

Internautas divulgam várias notas onde o ex-ministro estaria com Michelle e sugerem que sua demissão tem relação com ciúme de Bolsonaro

Michelle Bolsonaro - Foto: José Cruz / Agência Brasi

Um suposto caso extraconjugal no Palácio do Planalto mexeu com a internet. Quem estaria envolvida é ninguém menos do que Michelle Bolsonaro, de 37 anos, e o ex-ministro Osmar Terra. A primeira-dama vem demonstrando certo desconforto no casamento com o presidente Jair Bolsonaro, de acordo com informação da IstoÉ.

Leia também: Maquiador famoso faz pamonha e maquiagem em Michelle Bolsonaro: “Antes de qualquer especulação, foi make 0800”

Ela chegou, inclusive, a viajar sozinha pelo país com Osmar Terra, o que seria o principal motivo de sua queda.

Em julho de 2019, a primeira-dama e os então ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e da Cidadania, Osmar Terra, assistiram juntos à sessão de cinema em homenagem aos 50 anos do primeiro pouso do homem à lua.

Bolsonaro tinha avisado com antecedência que não iria ao evento, porque no mesmo horário o Palmeiras enfrentaria o Ceará pelo Campeonato Brasileiro.

Outros indícios de crise: Michelle foi sozinha à festa de casamento da deputada Carla Zambelli e na véspera de Natal ela resolveu se submeter a uma cirurgia nos seios, enquanto Bolsonaro viajava para a Bahia.

O suposto caso fez com que Osmar Terra fosse parar nos trending topics do Twitter e os internautas encheram a rede com memes. Confira alguns.

https://twitter.com/EsquerdoPati/status/1234104733557760000
https://twitter.com/JoelmaKlaveren/status/1234118403071365121

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum