Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de julho de 2019, 22h42

Suposto hacker é filiado ao DEM, mas Antagonista tenta transformá-lo em petista

Site porta-voz da direita diz que Walter Delgatti Neto, um dos supostos hackers presos pela PF, pedia “Lula Livre”, embora ele seja filiado ao DEM de Araraquara

Foto: Reprodução

Apesar de ser filiado ao DEM de Araraquara, o site O Antagonista tentou transformar em petista Walter Delgatti Neto, um dos presos, nesta terça-feira (23), pela Polícia Federal (PF) por ser um dos supostos hackers da Vaza Jato.

A matéria do site de direita leva o título: “No Twitter, hacker criticava Lava Lato e pedia ‘Lula Livre’”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

O texto diz, ainda, que Delgatti era bem ativo no Twitter e que há inúmeras postagens relacionadas às denúncias do The Intercept Brasil, além de publicações pedindo ‘Lula livre’ e críticas à Lava Jato e ao governo Bolsonaro.

A última postagem de Delgatti é a respeito do suposto ataque de hackers ao ministro Paulo Guedes. Ao dar RT numa matéria do site Brasil247, ele escreveu: “Aí vem coisa hein kkk”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum