Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de outubro de 2018, 21h49

“Tá arregando”, diz Manuela D’Ávila sobre falta de Bolsonaro em debate

Em live no Facebook, candidata à vice disse que militar “não tem coragem” de enfrentar outros candidatos

Manuela no Roda Viva. Foto: Reprodução

Durante uma live no Facebook nesta quinta-feira (4), Manuela D’Ávila (PCdoB), candidata a vice de Fernando Haddad (PT), disse que é preciso denunciar a entrevista que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) está dando para a TV Record e que será transmitida ao mesmo tempo em que os outros candidatos estarão no debate da TV Globo.

“A gente não pode permitir que alguém governe sem apresentar suas ideias. Tem gente que já tá arregando”, disse Manuela, afirmando que uma entrevista é muito diferente de um debate. Nele, segundo ela, é possível que o outro candidato contraponha ideias.

A candidata a vice disse que Bolsonaro alegou que não podia ir no debate por questões de saúde e que sua chapa se solidarizou com a situação dele, porém ela afirmou que “a história não fecha” quando o candidato do PSL aceita dar uma entrevista para concorrer com o debate.

“Se pode dar entrevista, pode ir no debate. O Brasil não merece um candidato que não tem coragem. Foge de debate antes de ser presidente, imagina se fosse?”, questionou Manuela.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum