Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de julho de 2019, 12h44

Tabata Amaral volta a tuitar após voto pela reforma da Previdência e é criticada por internautas

Os internautas reagiram com virulência à postagem da deputada

Foto: Reprodução GNT

A deputada federal, Tabata Amaral (PDT-SP), que votou a favor da reforma da Previdência nessa quarta-feira (10), voltou a tuitar nesta quinta-feira, em campanha para aprovação da emenda que mantinha a aposentadoria especial dos professores.

Os internautas reagiram com virulência à postagem da deputada.

“A luta pela educação continua! Ontem, precisávamos de 308 votos p/ a emenda que mantinha a aposentadoria especial dos professores. Foram 265. Hoje é o contrário. Quem quer retirar uma das únicas políticas de valorização docente é que terá que conseguir os 308 votos p/ o destaque.”

Veja abaixo a reação dos internautas:


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum