O que o brasileiro pensa?
31 de agosto de 2019, 19h13

Tarso Genro comemora nas redes a chapa Haddad e Flávio Dino

Ex-governador do Rio Grande do Sul compartilhou postagem de internauta com a foto dos dois e chamou de “grande chapa”

O ex-governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), usou o Twitter para deixar o seu recado para a sua preferência de uma possível chapa para as eleições presidenciais de 2022. Ele retuitou uma publicação com a foto de Fernando Haddad (PT) e Flavio Dino (PCdoB), com a mensagem “grande chapa”.

O tuíte compartilhado de @thatianap dizia: “Tá gente, foi legal Haddad e Ciro se cumprimentando, mas chapa dos sonhos é essa aqui”.

A internauta refere-se ao encontro de Fernando Haddad e Ciro Gomes durante o Festival de Cinema do Ceará, que viralizou nas redes sociais.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum