Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de janeiro de 2020, 08h46

Tatuado com mensagem bíblica para lembrar de “erro” do Caixa 2, Onyx nomeia pastor como chefe de gabinete

Frequentador da igreja, Onyx Lorenzoni  responde processo por recebimento de recursos para a campanha por meio de Caixa 2 – que ele já assumiu em vídeo -, mas diz ter se acertado com Deus, por meio  de uma tatuagem no antebraço direito

Onyx diz que fez tatuagem com texto bíblico para lembrar o "erro" (Reprodução/TV Bandeirantes)

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, nomeou como chefe de gabinete o pastor da Igreja Sara Nossa Terra, Leandro Lima. A nomeação foi oficializada nesta terça-feira (7).

Frequentador da igreja, Onyx Lorenzoni  responde processo por recebimento de recursos para a campanha por meio de Caixa 2 – que ele já assumiu em vídeo -, mas diz ter se acertado com Deus, por meio  de uma tatuagem no antebraço direito,  exibida em entrevista ao programa Canal Livre, na TV Bandeirantes, em dezembro de 2018.

“Eu fiz isso para que eu nunca mais erre. Isso é para me lembrar do dia em que eu errei”, disse Lorenzoni, sobre a tatuagem, uma reprodução do versículo bíblico do evangelho de João (8:32): “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, com a palavra liberdade escrita logo abaixo.

Além de empregar Lima, ele já deu carona ao pastor Gerônimo Martins, que também é da Sara Nossa Terra, em uma viagem oficial para Porto Alegre, em avião da FAB.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum