Fórumcast #19
14 de dezembro de 2018, 14h09

Temer diz que Bolsonaro fará governo extraordinário: “não só pelas falas, mas pela história”

Políticos participaram do lançamento do submarino Riachuelo ao mar. Marcela Temer foi considerada "madrinha" da embarcação e quebrou champanhe.

Reprodução/Twitter

Na cerimônia de lançamento ao mar do submarino Riachuelo, no Complexo Naval de Itaguaí (RJ), nesta sexta-feira (14), o presidente golpista Michel Temer (MDB) rasgou elogios ao mandatário eleito, Jair Bolsonaro (PSL), dizendo que tem “absoluta convicção” de que o capitão da reserva fará um “extraordinário governo”.

“Não só pelo que revelaram nas suas falas, mas pela história do presidente Bolsonaro e daqueles que compõem a sua equipe”, disse Temer, segundo a Agência Brasil.

Temer participou do evento ao lado da primeira-dama, Marcela Temer. Considerada a “madrinha” da embarcação, Marcela batizou o submarino quebrando uma garrafa contra o casco e pediu a bênção aos marinheiros que o navegarem.

Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Veja também:  Bolsonaro rifa Dallagnol da PGR compartilhando post que diz que ele é "esquerdista PSol"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum