Fórumcast, o podcast da Fórum
02 de dezembro de 2017, 15h13

Temer é vaiado em evento, depois de falar que a economia melhorou

Peemedebista foi alvo de protesto durante discurso na cerimônia de entrega de 896 unidade do programa Minha Casa, Minha Vida, em Americana, interior de São Paulo.

Peemedebista foi alvo de protesto durante discurso na cerimônia de entrega de 896 unidade do programa Minha Casa, Minha Vida, em Americana, interior de São Paulo.

Da Redação*

Michel Temer foi novamente alvo de protestos por parte da população. O peemedebista foi vaiado durante discurso na cerimônia de entrega de 896 unidades do programa Minha Casa, Minha Vida, em Americana, interior de São Paulo, neste sábado (2). Em mais de um momento, os presentes vaiaram o Temer enquanto ele discursava. Houve quem gritasse “Fora, Temer”. Quando ele disse que em “18 meses de governo, o Brasil não parou”, a plateia rompeu em vaias.

Depois de falar da melhora econômica do País, o presidente escolheu encerrar o discurso com um provérbio bíblico, que também foi acompanhado de vaias. “Está alguém entre vós triste, orai. Está alguém entre vós alegre, cantai louvores. Eu quero cantar louvores”, disse.

*Com informações de O Dia

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum