O que o brasileiro pensa?
05 de setembro de 2018, 22h43

Temer lembra a Alckmin que seu governo é composto por apoiadores do tucano

"Toma que o filho é seu": Michel Temer gravou um vídeo para "rebater" as críticas de Alckmin na campanha lembrando as áreas que o tucano cita são comandadas por apoiadores da chapa do PSDB. "Fizemos muito por essas áreas conduzidas por aqueles que hoje apoiam sua candidatura". Assista

Fotos Públicas

O presidente Michel Temer divulgou em sua conta do Twitter, na noite desta quarta-feira (5), um vídeo direcionado ao candidato à presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin.

No vídeo, o emedebista “rebate” as críticas feitas ao seu governo pelo tucano em sua campanha eleitoral. Alckmin, que tem sido colocado como o “candidato de Temer”, afirma em sua campanha que o Brasil piorou em inúmeras áreas como educação, saúde e geração de empregos.

Temer, então, lembrou o tucano que todas as áreas do governo criticadas por ele foram ou são conduzidas por políticos que compõem a base de apoio do PSDB para a presidência.

“Não atenda ao que dizem seus marqueteiros, atenda apenas a verdade. E a verdade é que fizemos muito por essas áreas que foram conduzidas por aqueles que apoiaram sua candidatura”, afirmou.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum