Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de março de 2019, 12h29

Temer, Moreira Franco e coronel Lima passam fim de semana sem direito a visitas

Gustavo Guedes, amigo e advogado do ex-presidente, deixou um livro sobre Winston Churchill para ser entregue a Temer

Foto: Arquivo/ Agência Brasil

Michel Temer (MDB), Moreira Franco e o coronel João Batista Lima Filho, amigo pessoal do ex-presidente, passam o primeiro final de semana presos no Rio de Janeiro sem direito a visitas.

Gustavo Guedes, amigo e advogado da parte eleitoral de Temer, não pode vê-lo porque visitas não estão sendo permitidas nos fins de semana na Superintendência da Polícia Federal, no Centro do Rio. Guedes foi ao local neste sábado e deixou um livro, sobre Winston Churchill, para ser entregue a Temer.

Na Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, onde estão Moreira e Lima, sábado e domingo é dia de visitas. Entretanto, eles não podem receber amigos ou parentes.

De acordo com os advogados de defesa, há um trâmite burocrático para que as carteiras de visitação sejam aprovadas. O processo pode levar até uma semana para ser concluído. Até lá, visitas só de advogados.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum