Fórumcast #20
28 de outubro de 2017, 12h34

“Temer parou de fazer xixi, mas médicos estão pesquisando por que ele faz tanta merda”, brinca José Simão

Colunista da Folha de S. Paulo fez paródia com a internação de Michel Temer no hospital Sírio Libanês: “Ele está em São Paulo. Para se tratar pelo SUS! SOMOS USUÁRIOS DO SÍRIO”.

Colunista da Folha de S. Paulo fez paródia com a internação de Michel Temer no hospital Sírio Libanês: “Ele está em São Paulo. Para se tratar pelo SUS! SOMOS USUÁRIOS DO SÍRIO”.

Da Redação

Com sua tradicional irreverência e seu ácido bom humor, o colunista José Simão fez uma brincadeira sobre a internação de Michel Temer no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista. O peemedebista foi submetido a uma cirurgia de raspagem da próstata.

“E ele está em São Paulo. Para se tratar pelo SUS! SOMOS USUÁRIOS DO SÍRIO! O SUS da classe política é Somos Usuários do Sírio! Rarará! Ele devia consultar o Dr. Van Helsing, entendido em vampiros! E os médicos em Brasília já descobriram por que o presidente Temer parou de fazer xixi. Agora estão pesquisando por que ele faz tanta merda!”, publicou Simão.

Foto: YouTube

Veja também:  #Tsunami13A em defesa da educação é o assunto mais comentado no Twitter

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum