Temer passa mal e está no centro cirúrgico do Hospital do Exército

A possibilidade cada vez maior da votação ser adiada por falta de quórum preocupa Temer desde cedo

09/06/2017- Brasília - DF, Brasil- Cerimônia de comemoração do 152º Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo - Data Magna da Marinha - e Imposição das Condecorações da Ordem do Mérito Naval. Foto: Marcos Corrêa/PR
Escrito en POLÍTICA el
A possibilidade cada vez maior da votação ser adiada por falta de quórum preocupa Temer desde cedo Da Redação* De acordo com informações da repórter Andréia Sadi, na Globo News, Michel Temer passou mal na manhã desta quarta-feira (25), e está no centro cirúrgico do hospital do Exército. O palácio do Planalto informou através de nota (leia abaixo) que se trata de uma obstrução urológica. A informação foi confirmada à Folha por Antonio Imbassahy, ministro da Secretaria de Governo que está licenciado para votar a denúncia contra Temer na Câmara dos Deputados. Segundo o líder do PMDB na Câmara, Baleia Rossi (SP), o presidente realiza exame que já estava agendado. Nos últimos dias, Temer se ocupou em buscar apoio para derrubar o segundo processo de impeachment que será votado nesta quarta, na Câmara. A possibilidade cada vez maior da votação ser adiada por falta de quórum preocupa Temer desde cedo. De acordo com informação publicada na Fórum na manhã desta quarta-feira, a bancada ruralista chantageia o Planalto, exigindo uma solução para o impasse criado pela ministra Rosa Weber, que suspendeu, nesta terça-feira (24), os efeitos de uma portaria que abrandava regras sobre a fiscalização do trabalho escravo no país.

NOTA À IMPRENSA

O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto.

O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República

*Com informações da Globo News Atualizado às 15h20