Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de setembro de 2018, 19h17

Temer volta a ser youtuber: “Desacelera, Doria”

Em seus programas eleitorais, o ex-prefeito e candidato a governador de São Paulo, João Doria (PSDB), tem feito críticas ao atual governo; 'youtuber' Temer, no entanto, resolveu, assim como fez com Alckmin, gravar um vídeo para lembrar ao tucano que seus apoiadores são os mesmos que compõem sua base de governo

Reprodução/Twitter

O presidente Michel Temer, mais uma vez, resolveu atuar como um youtuber e gravou um vídeo, nesta quarta-feira (19), em que pede para que o ex-prefeito de São Paulo e candidato ao governo, João Doria (PSDB), deixe de “faltar com a verdade”.

“Desacelera, Doria”, pede o emedebista, ironizando o slogan de campanha do tucano, que é “Acelera, São Paulo”.

No vídeo, que foi divulgado em sua conta do Twitter, Temer faz questão de ‘desmascarar’ João Doria com relação às críticas que o tucano tem feito em seus programas eleitorais ao atual governo. Assim como fez com o candidato à presidência Geraldo Alckmin (PSDB), o presidente lembrou que Doria já fez inúmeros elogios ao seu governo os partidos que o apoiam em São Paulo são os mesmos que compõem sua base de governo, tanto no Congresso quanto com nomes em pastas e ministérios.

“Quero lembrá-lo que as pessoas, os partidos, sua base eleitoral, são os mesmos partidos que apoiam meu governo. E você muitas vezes tenta dissociar a figura do presidente da República da figura dos partidos que o apoiam. Mas eles estão no meu governo, João. E estão apoiando precisamente você”, pontuou Temer.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum