Fórumcast, o podcast da Fórum
01 de agosto de 2019, 06h38

Thiago Lacerda publica comparação de Bolsonaro a Hitler e dispara: “Vergonha e nojo máximo”

"Não à toa... Os signos de semelhança. Sucessão de declarações criminosas!! Vergonha e nojo máximo!", disse o ator global ao compartilhar foto de Bolsonaro e Hitler no barbeiro

Thiago Lacerda e a montagem comparando Bolsonaro a Hitler (Montagem)

O ator global Thiago Lacerda, ex- apoiador de Sérgio Moro, usou as redes sociais para repudiar as últimas declarações do presidente Jair Bolsonaro. Na terça-feira (30), ele foi mais um a publicar uma montagem que compara fotos de Bolsonaro e Hitler no barbeiro, e a criticar as posturas de Bolsonaro.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Não à toa… Os signos de semelhança. Sucessão de declarações criminosas!! Vergonha e nojo máximo!”, disse o ator ao compartilhar montagem que coloca o presidente brasileiro e o ditador nazista lado-a-lado.

O artista tem usado bastante seu Instagram para criticar as medidas do governo e as declarações polêmicas do presidente. No dia 24 de julho, Lacerda lembrou do sumiço de Queiroz enquanto a Polícia Federal, comandada pelo ministro Sérgio Moro, prendia um grupo de hackrs de Araraquara. “Cretinice Sem Tamanho”, publicou acompanhado de foto escrito “Encontrar hacker é mole. Quero ver achar o Queiroz”.

View this post on Instagram

Cretinice Sem Tamanho… ✊

A post shared by Thiago Lacerda (@trlacerda) on

No sábado (26), em postagem semelhante, ele criticou a falta de resolução do caso Marielle e criticou a PF. “Quem? Por que? Descobre aí juiz…finge que é coisa de hacker”, disse ao lembrar que se completavam 500 dias do assassinato.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum