Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de agosto de 2019, 06h38

Thiago Lacerda publica comparação de Bolsonaro a Hitler e dispara: “Vergonha e nojo máximo”

"Não à toa... Os signos de semelhança. Sucessão de declarações criminosas!! Vergonha e nojo máximo!", disse o ator global ao compartilhar foto de Bolsonaro e Hitler no barbeiro

Thiago Lacerda e a montagem comparando Bolsonaro a Hitler (Montagem)

O ator global Thiago Lacerda, ex- apoiador de Sérgio Moro, usou as redes sociais para repudiar as últimas declarações do presidente Jair Bolsonaro. Na terça-feira (30), ele foi mais um a publicar uma montagem que compara fotos de Bolsonaro e Hitler no barbeiro, e a criticar as posturas de Bolsonaro.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Não à toa… Os signos de semelhança. Sucessão de declarações criminosas!! Vergonha e nojo máximo!”, disse o ator ao compartilhar montagem que coloca o presidente brasileiro e o ditador nazista lado-a-lado.

O artista tem usado bastante seu Instagram para criticar as medidas do governo e as declarações polêmicas do presidente. No dia 24 de julho, Lacerda lembrou do sumiço de Queiroz enquanto a Polícia Federal, comandada pelo ministro Sérgio Moro, prendia um grupo de hackrs de Araraquara. “Cretinice Sem Tamanho”, publicou acompanhado de foto escrito “Encontrar hacker é mole. Quero ver achar o Queiroz”.

View this post on Instagram

Cretinice Sem Tamanho… ✊

A post shared by Thiago Lacerda (@trlacerda) on

No sábado (26), em postagem semelhante, ele criticou a falta de resolução do caso Marielle e criticou a PF. “Quem? Por que? Descobre aí juiz…finge que é coisa de hacker”, disse ao lembrar que se completavam 500 dias do assassinato.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum