Tico Santa Cruz cobra Ciro Gomes: “Tenhamos juízo!”

O músico mandou recado ao ex-ministro, que disse que nunca mais fará aliança com o PT e que hoje iria para Paris com muito mais convicção do que em 2018, quando viajou durante o segundo turno da eleição presidencial

Tico Santa Cruz - Foto: Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados
Escrito en POLÍTICA el

O cantor, compositor e escritor Tico Santa Cruz usou as redes sociais para cobrar o ex-ministro Ciro Gomes (PDT).

Em entrevista para O Globo, neste domingo (18), o pedetista voltou a atacar o PT e o ex-presidente Lula, disse que nunca mais fará aliança com o partido e que hoje iria para Paris com muito mais convicção do que em 2018, quando viajou durante o segundo turno da eleição presidencial entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro.

“Querido Ciro Gomes, vamos lutar para chegar no segundo turno! Mas caso não cheguemos, não podemos abrir mão de lutar contra Bolsonaro em qualquer hipótese! Tenhamos juízo!”, tuitou Tico.

https://twitter.com/Ticostacruz/status/1383859898786607110

Mais ataques

Na entrevista, Ciro disse: “Eu faria hoje com muito mais convicção. Em 2018, fiz com grande angústia. Aquela eleição já estava perdida. Mesmo somando meus votos com os do Haddad, não alcançaríamos Bolsonaro. Lula mentiu para o povo dizendo que era candidato quando todos sabiam que não seria. Manipulou até 22 dias antes da eleição, deixando parte da população excitada”, afirmou.