Tite e Marquinhos se recusam a cumprimentar Bolsonaro em premiação da Copa América
Treinador e zagueiro ignoraram a presença do presidente na entrega das medalhas
O técnico da seleção brasileira não fez o mínimo esforço para parecer cordial com o presidente da república. Ao se dirigir para receber a premiação pela conquista da Copa América, Tite cumprimentou as autoridades ali presente, mas não estendeu a mão para Jair Bolsonaro. Quem teve a mesma atitude do treinador foi o zagueiro Marquinhos.
Imagens da transmissão mostram os dois integrantes da seleção brasileira passando indiferentes por Bolsonaro. No caso de Tite, o presidente teve que se esforçar para chamar atenção do técnico.
Antes disso o presidente já havia sido recepcionado com vaias pela torcida que estava no Maracanã assim que pisou no gramado do estádio.
Veja também: Em vídeo, Tite diz não a Bolsonaro e manda recado para Lula
A atitude dos integrantes da seleção brasileira gerou uma série de comentários nas redes sociais.
O carinho do torcedor com um presidente patético, incompetente e grotesco. E tome vaia no Bozo! pic.twitter.com/wI1vJS9b0V
— Lindbergh Farias (@lindberghfarias) 7 de julho de 2019
tite se livrando da marcação do bolsonaropic.twitter.com/5oREPjB0HO
— joão abel (@joaoabel_) 7 de julho de 2019
E o Tite tbm não deu atenção o Bostossauro até se esticou mas ele não abraçou não pic.twitter.com/5ViQz1wInY
— Halyne Marques (@DraHalyne) 7 de julho de 2019
Marquinhos no instante em que passa batido por Bolsonaro. Aproveitar êxitos esportivos alheios para autopromoção política é atitude de governantes autoritários e líderes de ditaduras. pic.twitter.com/NTt15KXG79
— Mário Magalhães (@mariomagalhaes_) 7 de julho de 2019
Quantas matérias por dia você lê da Fórum?
Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.
Apoie a Fórum