O que o brasileiro pensa?
19 de julho de 2019, 12h34

“Todos erramos. Errar é uma característica humana”, diz Marcelo Bretas no Twitter

A frase soa estranha em meio às inúmeras denúncias que envolvem o ex-colega e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, e procuradores federais

O juiz federal Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no Rio de Janeiro (Reprodução)

O juiz responsável pelos processos da Lava-Jato no Rio de Janeiro, Marcelo Bretas, afirmou, em meio às inúmeras denúncias que envolvem o ex-colega e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, e procuradores federais: “Todos erramos. Errar é uma característica humana”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Em uma frase enigmática, postada em sua conta do Twitter, nesta sexta-feira (19), Bretas disse ainda que “na atividade profissional ou na vida pessoal é impossível acertar sempre. O que importa é ter a humildade e a grandeza de espírito de reconhecer eventual erro (ou excesso) e repará-lo o mais rápido possível”.

“Todos erramos. Errar é uma característica humana. Na atividade profissional ou na vida pessoal é impossível acertar sempre. O que importa é ter a humildade e a grandeza de espírito de reconhecer eventual erro (ou excesso) e repará-lo o mais rápido possível.”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum