No rastro do óleo do Nordeste
05 de agosto de 2019, 12h30

Torcedor é preso por gritar contra Bolsonaro em jogo entre Corinthians e Palmeiras

Policiais militares informam que abordaram o vendedor Rogério Lemes e o levaram à delegacia para evitar "um princípio de tumulto" por ele gritar "palavras de ordem contra o atual presidente, Jair Messias Bolsoanro"

Rogério Lemes, que foi preso no jogo do Corinthians, por gritar contra Bolsonaro (Reprodução/Facebook)

Em publicação no Facebook na madrugada desta segunda-feira (5), o vendedor Rogério Lemes Coelho afirma que foi preso neste domingo (4) ao gritar palavras contra Jair Bolsonaro no clássico entre Corinthians e Palmeiras, no Itaquerão, em São Paulo.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Gente boa do meu Brasil, hoje entrei na Arena Corinthians expondo minha opinião contra o atual governo e olha o q aconteceu!!! Fui preso!Humilhado! Algemado!!”, afirma Rogério, que compartilhou imagem do Boletim de Ocorrência.

Segundo o documento, assinado pela delegada Monia Olga Nerbern Pescarmona, o vendedor foi levado à delegacia pelos policiais Jaciel Ferreira e Paulo Alexandre Pires de Souza que “informaram que estavam em patrulha quando visualizaram Rogério gritando palavras de ordem contra o atual presidente, Jair Messias Bolsonaro”.

No boletim, os policiais informam que o abordaram e o levaram à delegacia para evitar “um princípio de tumulto”.

Na publicação, Rogério publica ainda fotos dos pulsos com escoriações por causa do uso de algemas.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum