Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de dezembro de 2017, 17h22

Torcida do Flamengo faz protesto contra a Globo antes da final da Copa Sul-Americana

Os torcedores do Flamengo seguiram o exemplo da torcida do Atlético Mineiro, que também estendeu faixa contra a emissora no Estádio Independência

Os torcedores do Flamengo seguiram o exemplo da torcida do Atlético Mineiro, que também estendeu faixa contra a emissora no Estádio Independência

Da Redação*

Pouco antes do jogo contra o Independiente, nesta quarta-feira (13), no Maracanã, no Rio de Janeiro, a torcida do Flamengo estendeu faixa na porta do Maracanã com os dizeres: “Globo pagou propina no futebol”.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

A Rede Globo foi acusada de pagar propina para transmitir jogos internacionais pelo empresário argentino Alejandro Burzaco, ex-diretor da empresa de eventos esportivos Torneos y Competencias.

Os torcedores do Flamengo seguiram o exemplo da torcida do Atlético Mineiro, que também estendeu faixa contra a emissora no Estádio Independência, no domingo (4).

Foto: Mídia Ninja


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum