terça-feira, 29 set 2020
Publicidade

Trabalhadores dos EUA enviam mais de 700 cartões postais para Lula

Kristyne Peter é diretora de Relações Internacionais do Sindicato dos Metalúrgicos dos Estado Usnidos da América – Foto: Joka Madruga/PT Nacional

Por Terra Sem Males

A diretora de Relações Internacionais do Sindicato dos Metalúrgicos dos Estado Usnidos da América (“United Auto Workers – UAW“), Kristyne Peter, esteve na Superintendência da Polícia Federal do Paraná, em Curitiba, nesta segunda-feira (8), para entregar ao ex-presidente Lula mais de 700 cartões postais escritos por trabalhadores norte-americanos.

O “United Auto Workers (UAW)” foi fundado em 1935, com sede em Detroit (Michigan) e é um dos maiores e mais diversificados Sindicatos da América do Norte, com mais de 1 milhão membros ativos e aposentados nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico.

Possui mais de 600 sindicatos locais, com mais de 1.150 contratos coletivos nos três países em que atua. Além do setor automotivo (montadoras e auto-peças), agrícola e aeroespacial, a UAW representa trabalhadores de hospitais, ensino superior e organizações privadas sem fins lucrativos.

 

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.