"Traidores e ladrões são vocês" dispara vice-presidente do PSL a Eduardo Bolsonaro

Julian Lemos compartilhou uma manchete sobre pagamentos em espécie do filho do presidente. "Topa um debate sobre coisas que vi e ouvi?", desafiou

Carlos Bolsonaro e Julian Lemos (Reproduçao/Twitter)
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal e vice-presidente nacional do PSL, Julian Lemos, foi às redes sociais nesta segunda-feira (1º) para atacar o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) após ter sido chamado de "traidor" por ele.

No Twitter, Lemos compartilhou uma manchete sobre pagamentos em espécie do filho do presidente para compra de imóveis do Rio de Janeiro. O caso é investigado pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

"Antes me causava uma tristeza ser caluniado por @BolsonaroSP hoje não mais, ontem por exemplo em seu perfil mais uma vez me chamava de traidor, mas claro, não pode me chamar de ladrão de auxílio, topa um debate sobre coisas que vi e ouvi? Traidores e ladrões são vocês, você sabe", desafiou o parlamentar.

https://twitter.com/JulianLemosopb1/status/1366345800545153024

Em seguida, Lemos relata que Eduardo "saiu correndo" quando veio à tona o caso dos pagamentos em espécie. "@BolsonaroSP Você lembra quando teve que sair correndo do apartamento do seu pai quando descobriram? Pois é, tu ainda olhou pra mim e disse... 'Eu junto o dinheiro do auxílio para comprar um imóvel' mas você sabe onde morava, e eu também, você me acusa do que você é, traidor", acusou o deputado.

https://twitter.com/JulianLemosopb1/status/1366347729258053633

Em julho de 2020, Julian Lemos fez diversas denúncias contra Eduardo à revista IstoÉ, citando um suposto uso irregular de verba da Câmara dos Deputados para a prática de rachadinhas no diretório de São Paulo do PSL.

Entre as denúncias feitas por Lemos, também está a de que o filho do presidente usou R$ 246 mil recebidos irregularmente da Câmara para comprar um imóvel no Rio de Janeiro.