#Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de julho de 2019, 12h57

Tribunal do RJ vai julgar habeas corpus de Flavio Bolsonaro no caso Queiroz

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro marcou para a próxima terça-feira o julgamento de habeas corpus do senador Flávio Bolsonaro contra quebra de sigilo de investigação do Ministério Público no caso de Fabrício Queiroz, seu ex-assessor

Flávio Bolsonaro com o ex-assessor Fabrício Queiroz - Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro marcou para a próxima terça-feira (16) o julgamento de habeas corpus do senador Flávio Bolsonaro contra quebra de sigilo de investigação do Ministério Público no caso de Fabrício Queiroz, seu ex-assessor.

A medida é a terceira manobra do filho 01 do presidente com o objetivo de parar as investigações do caso Queiroz por parte do Ministério Público do Rio de Janeiro. O argumento usado é de que o MP quebrou o sigilo bancário e fiscal sem autorização do Judiciário e divulgou essas informações.

A peça da defesa de Flávio têm argumentos semelhantes aos apresentados pela defesa de Fabrício Queiroz, pivô da investigação sobre supostas práticas de crimes no gabinete do então deputado estadual. O caso Queiroz estourou no início do ano e minou o prestígio de Flávio, que pretendia se candidatar à presidência do Senado.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum