Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de janeiro de 2019, 19h49

Trompetista “Lula livre” toca tema de “O Poderoso Chefão” em frente ao STF

“Foi a trilha sonora da decisão do Luiz Fux, neste momento em que o STF foi assassinado. Enfim, foi um protesto indignado”, disse Fabiano Leitão

Foto: Reprodução/Vídeo

O trompetista Fabiano Leitão voltou a “atacar”. Depois de parar na delegacia, intimidado pela polícia quando fazia uma manifestação contra a visita do presidente da Argentina Mauricio Macri ao Brasil, ele resolveu protestar contra a decisão de Luiz Fux, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), que suspendeu as investigações contra Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

Fórum terá um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Fabrício foi para a frente do STF e tocou o tema de “O Poderoso Chefão”, filme antológico que fala sobre a máfia. Em seguida, apresentou a canção infantil “Marcha Soldado” e finalizou com a ‘Marcha Fúnebre”.

“Foi a trilha sonora da decisão do Luiz Fux, neste momento em que o STF foi assassinado pela pressão do Bozo. Enfim, foi um protesto indignado, que junta tudo: a máfia do Bozo; o soldadinho de chumbo dele, que é o Fux; e a morte do STF. Acho que une tudo isso”, disse Fabiano, em contato com a Fórum.

Assista ao vídeo da apresentação de Fabiano Leitão em frente ao STF:

Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum