#Fórumcast, o podcast da Fórum
02 de outubro de 2019, 10h27

TromPeTista reaparece em jornal da Record e constrange apresentadores. Veja aqui

O músico garante que não vai parar até soltarem o ex-presidente Lula

Foto: Reprodução TV Record

O TromPeTista atacou novamente, desta vez na manhã desta quarta-feira (2), no Fala Brasil da TV Record. Enquanto o apresentador fazia a chamada sobre a retomada da votação no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) do julgamento em que se discute se o delatado deve falar depois do delator, o músico atacou seu bordão.

Visivelmente constrangidos, tanto repórter quanto apresentadora tentaram retomar a matéria normalmente. O músico Fabiano Leitão, conhecido como TromPeTista, no entanto, continuou o seu toque, que se estendeu sobre a matéria seguinte.

O músico já fez esse tipo de intervenção em rede nacional várias vezes, depois que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi preso e garante que não vai parar. Seu objetivo é homenagear Lula e mostrar ao Brasil a injustiça de sua prisão.

O TromPeTista chegou a ser preso, em janeiro deste ano, ao tocar para protestar contra a visita do presidente argentino Maurício Macri.

O bordão do músico em sua conta do Twitter é: “Azucrino constantemente emissoras golpistas”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum