"TSE tem de confirmar se Maia foi eleito deputado ou presidente do Brasil", ataca Flávio Bolsonaro

Ataque do senador vem como resposta às declarações de Maia sobre a participação de Bolsonaro nos atos golpistas do domingo (15). Deputado disse que presidente fez "pouco caso" das instituições

O senador Flávio Bolsonaro, do Republicanos-RJ (Foto: Divulgação)
Escrito en POLÍTICA el

O senador Flávio Bolsonaro (RJ) foi às redes sociais nesta terça-feira (17) para atacar o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM). Em tom de ironia, o filho do presidente disse que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) precisa confirmar se Maia foi eleito deputado ou "presidente do Brasil".

"Cabe confirmar com o TSE se Rodrigo Maia foi eleito deputado federal ou presidente do Brasil. Seus ataques diários ao Executivo são uma afronta à democracia, geram instabilidade política, dificultam investimentos e geração de empregos no país. O momento é de união!", escreveu o senador.

https://twitter.com/FlavioBolsonaro/status/1240036273227735047

A declaração do filho do presidente é uma resposta às declarações de Maia sobre a participação de Jair Bolsonaro nos atos do último domingo (15), que pediam o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF).

No Twitter, Maia escreveu que Bolsonaro faz "pouco caso" da pandemia de Coronavírus e ataca instituições.

“Por aqui, o Presidente da República ignora e desautoriza o seu ministro da Saúde e os técnicos do ministério, fazendo pouco caso da pandemia e encorajando as pessoas a sair às ruas. Isso é um atentado à saúde pública que contraria as orientações do seu próprio governo”, escreveu.

Temas