Fórum Educação
18 de março de 2020, 11h31

“TSE tem de confirmar se Maia foi eleito deputado ou presidente do Brasil”, ataca Flávio Bolsonaro

Ataque do senador vem como resposta às declarações de Maia sobre a participação de Bolsonaro nos atos golpistas do domingo (15). Deputado disse que presidente fez "pouco caso" das instituições

Foto: Divulgação

O senador Flávio Bolsonaro (RJ) foi às redes sociais nesta terça-feira (17) para atacar o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM). Em tom de ironia, o filho do presidente disse que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) precisa confirmar se Maia foi eleito deputado ou “presidente do Brasil”.

“Cabe confirmar com o TSE se Rodrigo Maia foi eleito deputado federal ou presidente do Brasil. Seus ataques diários ao Executivo são uma afronta à democracia, geram instabilidade política, dificultam investimentos e geração de empregos no país. O momento é de união!”, escreveu o senador.

A declaração do filho do presidente é uma resposta às declarações de Maia sobre a participação de Jair Bolsonaro nos atos do último domingo (15), que pediam o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF).

No Twitter, Maia escreveu que Bolsonaro faz “pouco caso” da pandemia de Coronavírus e ataca instituições.

“Por aqui, o Presidente da República ignora e desautoriza o seu ministro da Saúde e os técnicos do ministério, fazendo pouco caso da pandemia e encorajando as pessoas a sair às ruas. Isso é um atentado à saúde pública que contraria as orientações do seu próprio governo”, escreveu.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum